·▼·Hexx·▼· (cryptus) wrote,
·▼·Hexx·▼·
cryptus

"SHOCK OF THIS LIGHT"

The official compilation-release party will be held this Saturday the 11th March.
Thermidor will be featuring in the release. There will be several live-acts in the event.

Não percam:

Este sábado na Caixa Económica Operária.
E comprem uma cópia já agora.
:P

Programa:

Sci Fi Industries vs. Ghoak [Live vs DJ UnSet]


electro | break 'n' noise | strange electrónica MPC2000 vs SL1200, ou seja despique electrónico de sampler ritmico versus prato e vinil. Poucas formalidades envolvem este projecto work in progress que assentará em ambientes decompostos e batidas agressivas.


Beeper
Beeper é Bruno Mendes, arquitecto de formação e músico autodidacta. Em 2003 edita um CD com quatro músicas que difunde de mão em mão, recolhendo depois as críticas que ajudam à consolidação do projecto. Tendo como base movimentos musicais dos anos 90, Beeper junta o digital contemporâneo com silvos de processadores de 8 e 12 bits utilizados por consolas de jogos e programas de entretenimento. O resultado é a fusão entre ritmos e melodias IDM com uma grande carga tecnológica e a plasticidade de sintetizadores mais tradicionais (dentro do digital), como os chips SID.

Policuska
DJ set de Electro/Experimental.

Lançamento da compilação the shock of this light
que conta com :
Thermidor - Structura - Sal - Beeper - Manifesto - Trauma - Tarrafa - Saphira - Steamboat - Blasaure - Nitya - Zpoluras - Cottonoir - Flat Opak - Slow Soldier - Ghoak - The Beatiful Schizophonic - Mikroben Krieg - Sciencia - Samuel Jerónimo - In Tempus - L´Ego - Rasal.Asad - Sci Fi Industries - The Ultimate Architects - Shhh... - [F.e.v.e.r.]

:: organização ::
Caixa Económica Operária
THISCO
Data Volt
Alquimia
Chilli com Carne
Connexion Bizarre
Phono
Base Rec.
Sindicato

SAMIZDATACLUB
CaixaEconomicaOperaria@gmail.com
Hélder Castro [Exposição]
Democratização da Arte/Arte Portátil. "Transições" (exposição).

"É um manifesto contra a condição da arte actual, que nos últimos anos abandonou o objecto artístico, em favor do conceito e no fundo distanciando-se das pessoas. As pessoas são e devem ser o fim da arte. As paisagens 12 cm x 12 cm em platex, são um manifesto para a democratização do objecto e discurso artístico."



--------------------------------------------------------------------------------

SAMIZDATACLUB é um espaço ultracultural de confronto/especulação/experimentação artística e social incentivado por um colectivo de editoras discográficas, banda desenhada, produtores musicais, djs, vjs, designers que assim decidem dar resposta a lacunas existentes no panorama artístico nacional através de sinergias e parcerias, troca de ideias, de forma a criar uma efectiva rede de disseminação de informação por canais alternativos.
  • Post a new comment

    Error

    Anonymous comments are disabled in this journal

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 3 comments
Contamos estar lá ;)
E pode-se ir lá tirar fotos e polaroids e etc???
Penso que sim. Eu só vou estar na compilação. No live-act this time.